Prefeitura alerta sobre aumentos de casos de COVID-19 no Município Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Crescimento da Covid-19 em Nova Olinda pede rigor na prevenção

O município tem aproximadamente 11 mil habitantes com 56 casos ativos confirmados, 65 estão em observação e infelizmente são 36 óbitos.

São inúmeros os exemplos no Brasil e em outros países mundo afora. Em todos os lugares onde se flexibilizou o funcionamento do comércio, prestação de serviços e o isolamento social, em plena pandemia, os casos de Covid-19 se multiplicaram rapidamente.

Um exemplo é nossa cidade vizinha, Araguaína. O Prefeito de Araguaína, Wagner Rodrigues assinou nesta segunda-feira, 24, novo decreto que endurece as medidas para contenção do avanço da pandemia da covid-19 na cidade. O Decreto n° 2.313, traz novas penalidades para quem descumprir as medidas na cidade, com multas mais altas, e ainda restringe eventos e horários de circulação de pessoas em espaços públicos.

Então… Você quer isso para Nova Olinda? O que é mais importante? Vidas ou economia? Empregos voltam. A vida não tem como. A Prefeitura de Nova Olinda tem adotado todas as medidas possíveis para conter a pandemia do Coronavírus e proteger a população. 
Porém, sem apoio, sobretudo, ao isolamento social, os casos vão continuar aumentando como está ocorrendo, mesmo com as restrições ao funcionamento do comércio.

Mais do que nunca o momento é de união de todos contra a pandemia. Fique em casa. Quanto mais você ficar, quanto mais gente não estiver nas ruas, mais rápido isso vai passar.

Prefeitura de Nova Olinda 
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo