Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Prefeito Jesus Evaristo vai apostar em ações que geram mais qualidade de vida para a população e economia aos cofres públicos.

O projeto eficiência energética tem como objetivo tornar mais eficiente e modernizar os sistemas de iluminação pública, substituindo os equipamentos antigos, no caso as tradicionais lâmpadas de vapor de descarga em alta pressão, por modelos mais eficientes e modernos que utilizam tecnologia LED.

Essa tecnologia tem como benefício a redução no consumo e na demanda de energia elétrica; economia financeira; melhor qualidade na iluminação das vias públicas, que proporciona maior benefício e segurança aos munícipes; redução na demanda com manutenção, novos equipamentos; descarte correto dos equipamentos antigos sem custo adicional ao município e sem prejuízo ao meio ambiente; ações de treinamento e capacitação a respeito de eficiência energética.

Apesar de não ser um fator diretamente ligado à segurança pública, uma iluminação eficaz em pontos significativos traz uma sensação expressiva de segurança uma vez que a diminuição dos índices de criminalidade pode ser considerada uma consequência disso.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS