Prefeitura inaugura Núcleo de Identificação Digital para população de Nova Olinda Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Na manhã desta terça-feira (15), a Prefeitura Municipal de Nova Olinda juntamente com a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins realizou a inauguração do Núcleo de Identificação Digital. 

A entrega do novo órgão do município foi realizada pelo vice-governador do Tocantins, Wanderlei Barbosa. Durante a cerimônia de entrega, o vice-governador destacou que o progresso do Estado se dá pela participação e cooperação dos municípios. Ele ressaltou o trabalho sério da gestão, declarando que a população ganha quando o estado descentraliza um serviço e leva atividades essenciais à sociedade que vive nas cidades mais distantes. 

De acordo com o Prefeito Jesus Evaristo, o Núcleo é de extrema importância, pois evita que o cidadão tenha gastos com deslocamento para a solicitação de documentos. “Antes, era necessário ir até Araguaína ou Colinas para fazer a solicitação e depois buscar a Carteira de Identidade. E sabemos que existem pessoas carentes que não têm essa condição para locomoção e que não podem ficar sem o documento”, disse o Prefeito.

Durante a cerimônia o Prefeito Jesus Evaristo lembrou do Prefeito Temis, morto em abril, virtude do novo coronavírus e fez uma pequena homenagem: “Jesus disse que no pouco tempo que Temis esteve à frente do município foi de grande importância e que Temis já tinha dado passos largos rumo a progresso, que era o sonho do companheiro.” Aos poucos Nova Olinda vai evoluir e estamos confiantes que o sonho do Temis será realizado, que era vê Nova Olinda uma cidade melhor para todos”, Finalizou Jesus.

A cerimônia de entrega contou também com a participação do Deputado Estadual Olyntho Neto e também de alguns vereadores e secretários municipais. 

Prefeitura de Nova Olinda 
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo