Prefeitura incentiva agricultura familiar "projeto melancia" Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Nessa terça-feira, 29/6, o Prefeito Jesus Evaristo, esteve na propriedade do pequeno agricultor do município popularmente chamado de Boy, na oportunidade estiveram presentes o presidente da câmara Cláudio Canuto, vereador Bibalaio e o secretário de Agricultura, Samuel Mendes.

A visita é visando incentivar os pequenos agricultores do município, por meio da Secretaria Municipal de Agricultura a gestão está desenvolvendo atividades que têm transformado a vida de várias famílias de Nova Olinda como o projeto melancia.

Conforme Jesus Evaristo, a Prefeitura vem incentivando o trabalho com a agricultura familiar do município. Essa modalidade gera renda para diversas famílias. O projeto melancia que é uma realidade de sucesso, foi dado largada dá segunda etapa , vamos trabalhar firmes para que famílias garantem renda e seu sustento com o apoio total da prefeitura, pontuou Jesus.

Aproveitando a visita na propriedade, o Prefeito se deparou com a situação precária de uma ponte de grande importância que liga chacareiros ao município, Jesus por sua vez prometeu fazer um esforço dentro das possibilidades orçamentárias do município para revitalização da ponte.


Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo