Ação solidária através do projeto melancia Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Durante o dia desta segunda-feira, 09, foi feita uma doação solidária de melancias para o CRAS de Nova Olinda, através do projeto melancia representado pelo Cid Alencar Gomes que é produtor e também um dos coordenadores do projeto, à ação teve o apoio da Secretaria de Agricultura.

Um caminhão de melancia foi doado para o Cras do município, a fruta foi produzida com o incentivo da prefeitura, projeto denominado "Melancia".

Segundo relatou o proprietário Cid, a produção atingiu a expectativa esperada, o proprietário enfatizou que a solidariedade abre caminho para a transformação da sociedade e um simples gesto muda o mundo.

O secretário de agricultura deixou sua palavra: Apesar dos dias difíceis continuaremos lutando por um mundo melhor, somos um povo determinado, feliz e solidário, somos uma nação impactada por um vírus que nos limitam, um vírus que vem fazendo inúmeras vítimas fatais deixando um saldo de dor a inúmeras famílias, o que nos resta é a esperança e nos ajudarmos uns aos outros. Pontuou o Samuel o secretário.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo