Secretaria de Meio Ambiente e Brigada realiza ação de conscientização sobre queimadas Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Secretaria de Meio Ambiente e Brigada realiza panfletagem sobre queimadas

A equipe da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Brigada esteve na manhã desta terça-feira (24) nos assentamentos Alto Bonito e Bela Vista, realizando campanha educativa sobre queimadas.

O secretário Donizete Adedimar e brigadistas foram de casa em casa distribuindo panfletos e orientando as pessoas sobre o assunto. O objetivo da ação é conscientizar os moradores daquela localidade sobre os riscos que um simples ato de queimar lixo causa ao meio ambiente e à saúde.

De acordo com o secretário da pasta, Donizete, regularmente a gente recebe denúncias dos moradores de Nova Olinda e assentamentos, sobre queima de lixo, descarte irregular de lixo e outros. “Nossa missão é sempre alertar o morador, principalmente neste período crítico de seca e também, deixar claro que atear fogo em qualquer coisa é caracterizado crime ambiental, passível de detenção e pagamento de multa”, disse o secretário.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo