Semed recebe visita dos Agentes do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Secretaria de Educação recebeu entre os dias 20 e 23 de setembro a visita de Agentes do Centro Colaborador em Alimentação e Nutrição Escolar (CECANE-TO), órgão responsável por assessorar técnica e operacionalmente os municípios sobre a gestão do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O CECANE é vinculado ao Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Durante os três dias foram desenvolvidas atividades ligadas à alimentação escolar, com a participação do secretário de Educação, Cleusivan Rodrigues, nutricionistas, equipe administrativa do setor de Alimentação Escolar do Município, Membros do Conselho de Alimentação Escolar (CAE), representantes da diretoria de Agricultura e Agricultores Familiares que participam da chamada pública.

A assessoria ocorreu por meio de palestras na câmara municipal de vereadores com a presença do Prefeito Jesus Evaristo.

A coordenadora de Alimentação Escolar, Selma Hélica, elogiou o trabalho realizado pelos agentes do CECANE e afirmou que a visita foi muito proveitosa, pois trouxe experiências de outros municípios e abordou a legislação do PNAE de maneira ampla e completa para todos os envolvidos com a alimentação escolar.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo