Prefeito entrega chaves de quiosque da Praça da feira para permissionária Jô Alagoana Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Prefeito entrega chaves de quiosque da Praça da feira

Nesta terça-feira (28/9), o prefeito, Jesus Evaristo, teve a alegria de entregar as chaves de um dos quiosques da nova Praça, no centro da cidade.

A entrega das chaves foi a concretização de todo o processo feito com total transparência, através de Edital de Chamamento Público.

Hoje, entregamos um dos dois quiosques, na praça nova. O momento é difícil para todos, a pandemia tem atrapalhado, e eles estão com a oportunidade de montar seu comércio de lanches podendo servir aqui a comunidade nova-olindense”, disse o Prefeito Jesus Evaristo.

O quiosque 1 será utilizado por Jô Alagoana, que está na expectativa de que o negócio venha a deslanchar. Jô destacou que “apesar da pandemia estar aí, esperamos que, de agora para a frente, o comércio venha a melhorar e com isso o negócio também”. Ela elogiou todo o processo feito pela Prefeitura: “Tudo foi completamente honesto, correu perfeitamente. A Prefeitura está de parabéns”. Disse a permissionária contemplada.

O processo licitatório tem validade de um ano, podendo o permissionário atual concorrer novamente.

Prefeitura de Nova Olinda 
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo