Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Senador IRAJÁ conseguiu mais de R$ 4 milhões para ajudar 20 municípios no enfrentamento da crise. Nova Olinda é uma das contempladas ! ??

Ótima notícia para o povo nova-olindense! O senador Irajá Abreu conseguiu junto ao Ministério da Economia a liberação de R$4,4 milhões para ajudar 20 municípios na execução de obras e serviços para seus moradores. Nova Olinda é uma das cidades beneficiadas com este recurso.

Essa transferência é resultado da PEC 61/2015, que foi aprovada no Senado em 2019. Ela desburocratiza a liberação de recursos e permite que as emendas individuais de senadores e deputados sejam destinadas diretamente aos fundos de participação dos estados (FPE) ou dos municípios (FPM).

Além de Nova Olinda estão contemplados os municípios de Ananás, Figueirópolis, Jaú do Tocantins, Lavandeira, Palmeirópolis, Araguaína, Pequizeiro, Piraquê, Pium, Ponte Alta do Bom Jesus, Santa Terezinha do Tocantins, Taguatinga, Wanderlândia, São Miguel do Tocantins, Recursolândia, Buriti do Tocantins, Cristalândia, Darcinópolis e Duerê.

O Prefeito Jesus Evaristo em nome de todo o povo nova-olindense agradece o Senador da República, Irajá Abreu. Muito Obrigado !!

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo