Servidores municipais que trabalhão na Sala do Empreendedor de Nova Olinda são capacitados em Araguaína-To Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Servidores municipais que trabalhão na Sala do Empreendedor de Nova Olinda são capacitados em Araguaína-To

Com o objetivo de focar na integração dos serviços que agilizarão os processos de abertura de uma empresa de forma desburocratizada e rápida, facilitando o atendimento e o desenvolvimento de ferramentas de gestão que estão sendo disponibilizadas para os cidadãos nova-olindenses.

O Sebrae promoveu em Araguaína, esta capacitação para todos os agentes de desenvolvimento municipais que trabalham na Sala do Empreendedor representados pela regional médio norte e região norte do Tocantins.

O treinamento aconteceu nesta última sexta-feira (22/10) em Araguaína.

O Emival Fernandes, coletor municipal, que é um dos servidores que participou da capacitação, comentou que é um novo momento, tanto para os empreendedores quanto para os servidores, e que é muito importante a união de todos para tornar mais favorável o ambiente de Negócios. “Não tenho dúvidas que com o empenho de todos seremos referência em atendimento e resolução de problemas.” Disse Emival.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo