Prefeitura de Nova Olinda terá novo horário de funcionamento a partir desta quinta-feira, 1° de setembro Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom A Prefeitura de Nova Olinda publicou no Diário Oficial do Município desta terça-feira (30), o decreto n° 196/22, que trata sobre o horário de funcionamento dos órgãos da administração pública.


O documento estabelece que partir do dia 1° de setembro o expediente nos órgãos cujos atendimentos são realizados no prédio da Prefeitura, tais como: Secretaria de Administração; Gabinete; Secretaria de Finanças; Secretaria de Turismo e Meio Ambiente; Infância, Juventude, Cultura e Esportes; Controladoria e suas respectivas Diretorias, será de segunda à sexta-feira das 07 às 13h.


Já as secretarias de Transporte, Obras e Serviços; Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária; Educação; Saúde; Assistência Social e suas respectivas Diretorias, terão funcionamento conforme o horário estabelecido pelos Secretários de acordo com a organização interna.


O novo decreto não irá afetar a qualidade dos serviços prestados, e ainda deve gerar mais economicidade ao município.


A medida não se aplicará aos servidores que, embora estejam lotados nas respectivas secretarias, exerçam dentre suas funções serviços de acompanhamento junto aos expedientes de: coleta de lixo, caminhão pipa, equipe de saúde e motorista plantonista.


Para atender o novo horário os servidores públicos terão sua jornada de trabalho diária readequada conforme o decreto que trata desta alteração. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo