Município recebe nova máquina de Raio-X, adquirida com recurso próprio Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom Nesta terça-feira (20), o prefeito Jesus Evaristo, a primeira-dama, Noely Cardoso, e a secretária municipal da Saúde, Alessandra Cunha, receberam a nova máquina de Raio-X, que será instalada no Pronto Atendimento Municipal.


O equipamento foi adquirido com recurso próprio e deve atender uma demanda antiga da população, visto que o anterior estava apresentando diversos problemas, causando transtornos aos moradores que precisavam do serviço.


O município estava enfrentando dificuldades para conseguir peças para manutenção da máquina, por se tratar de um equipamento antigo.


“Agora nós iremos aguardar apenas o fim da reforma do Pronto Atendimento para realizar a instalação da máquina e começar a atender a população. Com um equipamento novo e moderno, colocaremos um ponto final nos problemas que estávamos enfrentando,” disse o prefeito Jesus Evaristo.


Reforma do Pronto Atendimento


O Pronto Atendimento está passando por uma obra de reestruturação e modernização para dar mais comodidade durante os atendimentos de saúde no município.


Além da reforma, a Prefeitura deve realizar ainda a ampliação do espaço, o que deve garantir mais organização e, possibilidade de ampliação na oferta dos serviços de saúde.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo