Baile para os idosos marca o fim das atividades do CRAS em 2022 Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom


Uma noite memorável, com direito a jantar, presentes e um baile com música ao vivo. Foi assim o encerramento das atividades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), em 2022.  


O público da festa foi o grupo de idosos que fazem parte dos serviços ofertados no CRAS. Durante o evento a primeira-dama e secretária Municipal do Trabalho, Integração Social e Habitação, Noely Cardoso, falou da importância desses momentos de interação. “É muito gratificante poder proporcionar esses momentos de confraternização. Hoje nós pudemos observar a alegria em cada olhar aqui. Sem contar que esse convívio social é muito importante para um envelhecimento saudável,” disse. 


Durante o baile os idosos ainda foram presenteados com lembrancinhas preparadas pela equipe do CRAS. Os servidores confeccionaram guirlandas de Natal, simbolizando o amor e a esperança que crescem ainda mais durante a época, e canecas personalizadas. 


O prefeito Jesus Evaristo também esteve no evento, e comentou sobre as ações em prol da terceira idade. “A gente sabe que quando se chega a essa idade, qualquer pessoa já contribuiu muito com a sociedade. Trabalhando, pagando impostos... E isso que nós estamos fazendo hoje é o mínimo. É um momento de muita felicidade, e todos podem ter certeza de que continuaremos trabalhando para garantir o bem-estar de todos os idosos do nosso município,” destacou. 


Ainda no evento o prefeito ressaltou o trabalho dos servidores do CRAS, e da Secretaria Municipal do Trabalho, Integração Social e Habitação (SEMTISH). “Hoje aproveitamos uma festa linda, com uma riqueza de detalhes incrível. Sem dúvidas é um trabalho que merece todo o nosso reconhecimento. Parabenizo todos os servidores que têm abraçado e trabalhado muito no desenvolvimento de ações como essa,” pontuou. 


Ampliação do CRAS 


A Prefeitura de Nova Olinda está executando mais uma importante obra no município, a ampliação do CRAS. O local ganhará um auditório para atender o público de crianças, adolescentes e idosos, além de um refeitório e expansão da cozinha. 


O investimento ultrapassa os R$ 300 mil, com recursos próprios do município. Após o fim da construção, a gestão conseguirá proporcionar mais conforto nos serviços ofertados no espaço, tanto para o público atendido, quanto para os servidores. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo