“Estamos com uma equipe alinhada para trabalhar ainda mais pelo nosso município em 2023”, destacou o prefeito Jesus Evaristo após reunião com s Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom O prefeito de Nova Olinda, Jesus Evaristo, realizou nesta segunda-feira (09/01), na sede da Prefeitura, uma reunião com os secretários, equipe técnica, controle interno e departamentos jurídico e contábil. Durante o encontro foram discutidos os principais objetivos do governo em 2023. 


“Nós estamos executando diversas obras e serviços pela cidade, em todas as áreas. Esse ano iremos concluir o que estiver em andamento, mas não iremos parar por aí. A nossa prioridade é seguir avançando, trazendo cada vez mais projetos para melhorar a vida da nossa população”, disse o prefeito.  


Ao citar as prioridades para o ano o prefeito falou da importância de estar mais próximo e ouvir a comunidade a respeito das demandas relacionadas à saúde. “Onde nós estamos notando alguma necessidade de melhoria, de mudança, nós estamos trabalhando para regularizar. O nosso povo merece uma saúde de qualidade. A prova da nossa preocupação é a reforma do Pronto Atendimento, a contratação de pediatra, cardiologista. Mas nós queremos ir mais longe. Temos projetos para melhorar a saúde na cidade e na zona rural, e teremos uma atenção especial com trabalhos para a saúde nos assentamentos”, frisou. 


O prefeito também pretende continuar a revolução da infraestrutura do município. Entre os projetos previstos está o asfaltamento do setor Ferro Velho. “Levaremos infraestrutura para o setor Ferro Velho e também para outros bairros antigos e carentes desses serviços. Com o município caminhando com equilíbrio dos gastos públicos, e através das parcerias que nós temos, até o final do mandato pretendemos levar o asfalto para outras localidades, como a Bacia Leiteira, por exemplo,” enfatizou o prefeito. 


Apesar do período chuvoso, o município segue com o plano de recuperação das estradas vicinais. O intuito é restaurar 100% das vias. 


Ao falar da educação, o prefeito Jesus Evaristo disse que a formação continuada, os benefícios financeiros aos servidores e as melhorias das instalações são compromissos da gestão. 


O prefeito também mencionou as secretarias de Turismo e Meio Ambiente, de Desenvolvimento Econômico, Agricultura e Pecuária, de Infância, Juventude, Cultura e Esportes, e de Trabalho, Integração Social e Habitação. “Nenhuma das pastas criadas pela nossa gestão será esquecida. Nós estamos atentos e trabalhando em todas as áreas. Vamos realizar competições pelo esporte, infância e juventude. Ofertar maquinários e assistência ao homem do campo. Eventos para cultura. Queremos ampliar os serviços sociais, entre outras ações”, destacou.  


No final da reunião o prefeito exaltou as qualidades da equipe, e pediu empenho e dedicação de todos.


“Temos uma equipe extraordinária, com pessoas capacitadas, competentes. Estarei junto com vocês ouvindo as demandas da nossa população e buscando soluções para os problemas. Sabemos que não é uma tarefa fácil e por isso peço o empenho e dedicação de todos. A administração pública tem muitos desafios. Mas com coragem e fé, nós vamos vencer e dar orgulho pra nossa gente,” finalizou o prefeito Jesus Evaristo. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo