Prefeitura trabalha na abertura e marcação de ruas para ampliação da rede de iluminação pública Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves/Ascom


A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, iniciou nesta quinta-feira (19/01), o serviço de abertura e marcação de ruas para extensão da rede de iluminação pública. Nesta etapa, o serviço será realizado no fim da Avenida Goiás, e nas ruas Brigadeiro Haroldo Veloso e Itaguatins.


O trabalho atende aos anseios de diversos moradores destas localidades que sofrem e enfrentam a insegurança de viver há anos em ruas completamente escuras.


Preocupado com a situação dos moradores o prefeito Jesus Evaristo decidiu empenhar esforços para solucionar o problema. “Nós procuramos a Energisa para verificar o que poderia ser feito e os representantes da empresa solicitaram a realização desse trabalho nas ruas onde foi identificada a falta de iluminação. Agora com esse alinhamento, finalmente será possível levar a luz para essas famílias,” disse o prefeito.


Após a conclusão do serviço solicitado a empresa será comunicada para dar andamento a instalação da rede de energia.  


Mais iluminação 


No ano passado o município adquiriu uma escada giratória para facilitar a troca de lâmpadas da rede de iluminação pública que estejam queimadas ou danificadas.  


Caso o morador identifique algum ponto onde haja problemas com a lâmpada, a substituição pode ser solicitada pelo telefone (63) 3452-1408, pelo e-mail: prefeituranolinda2021@gmail.com, ou no site, através da opção de mensagem para a ouvidoria do município.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo