Nova Olinda irá sediar Campeonato Tocantinense Escolar de Futebol 2023 Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves/Ascom


Na manhã desta quinta-feira (19/01), o prefeito Jesus Evaristo, e o secretário Municipal de Infância e Juventude, Cultura e Esportes, Bruno Alexandre, se reuniram com o presidente da Federação Tocantinense do Desporto Escolar (FTDE), Lécio Guimarães, e o secretário Executivo de Estado dos Esportes e Juventude, Fraudneis Fiomare, para tratar sobre a realização do Campeonato Tocantinense Escolar de Futebol 2023.


O encontro entre os líderes municipais e estaduais definiu os rumos da competição, que será sediada em Nova Olinda.  


“Temos dito ao longo dos meses que estamos trabalhando para alavancar o esporte na nossa cidade, e está aí mais uma prova. Através da parceria firmada com o Estado e a Federação teremos a oportunidade de trazer essa competição para o município. Sem dúvidas, é um momento único para o esporte novaolindense”, comentou o prefeito Jesus Evaristo. 


Os atletas da equipe que irá representar Nova Olinda no campeonato sub-18, deverão estar matriculados no Colégio Estadual Dr. Hélio de Souza Bueno, unidade escolhida pelos gestores.  


As inscrições serão gratuitas, mas os critérios e data para realização ainda serão definidos. A divulgação será feita nos próximos dias através dos canais oficiais da Prefeitura de Nova Olinda, juntamente com as informações sobre a etapa seletiva. 


O campeonato acontece em março deste ano. O vencedor da competição garante vaga para participar do Campeonato Nacional Escolar de Futebol, em Recife, no estado de Pernambuco.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo