Prefeitura de Nova Olinda divulga Calendário Fiscal de tributos para 2024 Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom

A Prefeitura de Nova Olinda publicou o Calendário Fiscal 2024 no Diário Oficial do Município do último dia 15. O documento estabelece os prazos para a cobrança e pagamento dos tributos municipais ao longo do ano.

“Com o calendário já definido os contribuintes terão mais tempo para se organizar e poder aproveitar as vantagens que são oferecidas para aqueles que efetuam os pagamentos em dia,” destacou a secretária de Administração, Ana Maria Chaves.

De acordo com o cronograma, o prazo para pagamento do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) é até o dia 30 de abril. O pagamento, em cota única, terá 30% de desconto.

No caso do Imposto Sobre Serviços (ISS), o prazo para recolhimento na modalidade homologado será sempre até o dia 10 do mês seguinte ao fato gerador. Já na modalidade de ofício dos profissionais autônomos o prazo será até o dia 30 de abril de 2024.

A secretária de Administração disse ainda que “é fundamental que os contribuintes estejam atentos aos prazos estabelecidos para evitar possíveis penalidades, como a incidência de juros.”

Para mais detalhes, clique aqui e veja o decreto completo. 


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo