Regulariza Nova Olinda: “Um sonho realizado,” diz moradora na 1ª etapa de entrega de títulos de propriedade Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom

Hoje foi um dia histórico para Nova Olinda. Na manhã desta terça-feira (12/03), realizamos a entrega de 51 títulos definitivos de propriedade a moradores da nossa cidade. Esta é apenas a primeira etapa do nosso compromisso com a Regularização Fundiária Urbana (Reurb) em Nova Olinda.

Moradora do município há décadas, dona Deusuri de Sousa compartilhou sua alegria ao receber seu título. “Hoje é um dia muito importante, é um sonho realizado. Esse documento traz tranquilidade pra mim, agora posso dizer que a casa é minha. Estou muito feliz,” disse.

Essa conquista só foi possível graças ao Programa Regulariza Nova Olinda, fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Nova Olinda, o Tribunal de Justiça do Tocantins, por meio do Núcleo de Prevenção e Regularização Fundiária (NUPREF), o Cartório de Registro de Imóveis, entre outros importantes parceiros.

Durante o evento de entrega o prefeito Jesus Evaristo destacou a importância do processo de regularização e falou sobre a continuidade do programa. “Esse é um trabalho que tem o objetivo de dar mais dignidade às famílias novaolindenses. Com esse título em mãos os moradores terão a garantia de propriedade de seus imóveis, e terão acesso a diversos benefícios, como os financiamentos. É por isso que nós não iremos parar por aqui. Hoje foi apenas a primeira entrega, mas o nosso intuito é atender 100% da comunidade,” disse.


GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo