Prefeito Jesus Evaristo atende pedido de moradores e envia máquinas e trabalhadores para ajudar a construir nova ponte em Assentamento na divisa de N Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia


Por: Túlio Alves/Ascom “A união faz a força.” Para os moradores do Assentamento Maria Bonita esse ditado popular nunca fez tanto sentido como agora, com a construção da nova ponte que dá acesso ao local sendo finalizada. O Assentamento fica na divisa dos municípios de Nova Olinda e Palmeirante. 

 

Com a estrutura antiga em estado precário, há anos os moradores cobravam o serviço, temendo os riscos de uma tragédia.  

 

Agora na gestão do prefeito Jesus Evaristo, as famílias locais procuraram a Prefeitura de Nova Olinda para pedir apoio e conseguir resolver o problema. O pedido foi atendido pelo prefeito, que junto ao secretário Municipal de Transportes, Obras e Serviços Públicos, Virgílio Rua Cardoso, determinou o envio de máquinas e trabalhadores para construir a ponte 

 

Após a confirmação de apoio da prefeitura os moradores se juntaram para ajudar a agilizar o trabalho. A estrutura já está sendo concluída, devendo ser totalmente liberada nos próximos dias. 

 

É uma vitória importante para os moradores da região. Graças a Deus nós conseguimos atender esse pedido e ajudar nessa demanda tão antiga. Nós, enquanto gestão, não poderíamos deixar que a situação daquela ponte permanecesse como estava”, disse o prefeito Jesus Evaristo.  

 

O prefeito ainda ressaltou o empenho dos moradores para realizar o trabalho. “É uma comunidade muito unida. Nós percebemos isso pela determinação de todos para fazer esse serviço acontecer. Todos estão de parabéns e podem contar com a gente. O que estiver ao nosso alcance e que for de benefício para os moradores nós não mediremos esforços para fazer,” enfatizou.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo