Prefeitura oferece 30% de desconto no IPTU 2023 em cota única Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves / Ascom O Decreto n° 044 de 2023, publicado no Diário Oficial do Município do último dia 15, trouxe a regulamentação do Calendário Fiscal de Nova Olinda. O documento fixa as datas para cobrança e pagamento dos tributos municipais, entre eles o Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU). 


Os proprietários de imóveis no município terão até o dia 28 de abril para emitir e pagar a guia, em cota única, e garantir 30% de desconto no imposto. O diretor de Arrecadação do Município, Emival Fernandes, comentou sobre a oportunidade. “O IPTU é de pagamento obrigatório em todo o país, então é importante que as pessoas que têm imóveis fiquem atentas e aproveitem esse desconto que o município está oferecendo,” disse. 


Para emitir o boleto o contribuinte pode acessar o site da prefeitura www.novaolinda.to.gov.br ou se dirigir a sala da Coletoria Municipal, de segunda a sexta-feira, das 07h às 11h ou das 13h às 17h. O município também disponibiliza o telefone (63) 3452-1408 para ligações em casos de dúvidas.  


“Pagando o IPTU em dia, o contribuinte assegura o desconto. Mas acima de tudo, é importante que todos saibam que esse recurso proveniente do imposto é revertido em melhorias para a cidade. Tanto em obras de infraestrutura, benfeitorias para a educação, saúde e outras áreas,” destacou o diretor de Arrecadação. 

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo