Produtores rurais do Projeto Melancia iniciam a colheita Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Produtores rurais do Projeto Melancia, beneficiados pelo programa, começaram a colher a fruta, no município de Nova Olinda.

A Secretaria da Agricultura, participa de todo o processo produtivo com repasse de adubos, equipamentos agrícolas e assistência técnica, vale ressaltar que esse trabalho foi iniciado pelo saudoso Prefeito Temis, que faleceu vítima de Covid-19.

O Prefeito Jesus Evaristo, juntamente com o Presidente da Câmara, Cláudio Canuto e o Vereador Aldemir acompanharam o resultado do trabalho e garantiu que dará continuidade no projeto melancia, não só na melancia, mas no milho, batata, arroz, quiabo, cheiro-verde. Contem comigo o apoio que o homem do campo merece e precisa terá nosso empenho e respaldo, finalizou o Prefeito.

Projeto Melancia

O Projeto, iniciado em janeiro, está investindo na área dos programas produtivos voltados para o hortifruti, apoiando e incentivando os produtores no cultivo de alguns produtos, especialmente a melancia, cultura de bastante rentabilidade e de excelente qualidade. Os produtores estão sendo beneficiados por meio do repasse das sementes, adubos e equipamentos, assim como da assistência técnica.

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo