Exames de ultrassonografia estão sendo realizado no município Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Com o objetivo de auxiliar no diagnóstico e tratamento dos pacientes, o município de Nova Olinda iniciou o serviço de Ultrassonografia.

Os procedimentos estão sendo feitos no próprio município, desde desta sexta-feira (16). 

De acordo com o prefeito, Jesus Evaristo, os procedimentos serão realizados mensalmente. “É só o começo da nossa gestão. Vamos dar uma nova imagem ao município, só que dessa vez positiva. Estamos dando passos largos para que o nosso município se desenvolva. Estamos arrumando a casa, mas também estamos apresentando resultados que estão mudando para melhor a vida das pessoas”, disse Jesus. 

A secretária municipal de Saúde, Alessandra Cunha, explicou que os exames serão realizados mensalmente e para o agendamento basta comparecer à sede da secretaria. “Inicialmente, serão realizados 50 procedimentos mensalmente, dos mais diferentes tipos, como abdômen total, gestacional, endovaginal, entre outros. Estamos seguindo os protocolos sanitários de forma rigorosa, sem aglomerações e tomando as medidas de prevenção como a distribuição de álcool em gel e a obrigatoriedade do uso de máscaras”, concluiu a secretária. 

Prefeitura de Nova Olinda
I Gestão para todos I

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo