Prefeitura abre inscrições para espaços de comercialização durante aniversário de 42 anos do município Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

A Prefeitura Municipal de Nova Olinda, abriu as inscrições para os barraqueiros interessados em participar das festividades do 42° aniversário da cidade. As inscrições seguem até a próxima sexta-feira, 13, e devem ser feitas, exclusivamente, no prédio da Prefeitura, de 8h às 12h.

O prefeito de Nova Olinda, Jesus Evaristo, destacou a importância da participação dos barraqueiros no evento. “As pessoas que vivem de eventos, no geral, sofreram muito durante a pandemia por não poder trabalhar. Então, agora com essa retomada vamos dar oportunidade a esses trabalhadores que são tão importantes para o sucesso da nossa festa, e para a economia da nossa cidade,” disse.

O evento ocorrerá entre os dias 10 e 12 de junho, na Avenida Goiás, e contará com shows nacionais como o da cantora Mariana Fagundes, e do sertanejo Murilo Huff, além de outras atrações regionais. 

Vagas

O município abriu 10 vagas, e não cobrará nenhuma taxa dos barraqueiros que tenham interesse em comercializar seus produtos, seja do gênero alimentício ou de bebidas, durante os dias de festa. Para se inscrever é necessário se dirigir até o prédio da Prefeitura de Nova Olinda, munido apenas de um documento pessoal. 

Caso o número de inscritos ultrapasse a quantidade de vagas disponíveis será realizado um sorteio, em data e horário a serem definidos e divulgados, para manter total transparência com os participantes. 

Os locais onde as tendas e barracas serão montadas já foi definido e numerado. A posição em que cada barraqueiro irá se instalar também será definida através de sorteio.

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo