Operação tapa-buracos avança e garante melhorias em avenidas de Nova Olinda Prefeitura Municipal de Nova Olinda
conteúdo principal conteúdo principal conteúdo do menu

Prefeitura Municipal de Nova Olinda

conteúdo principal
conteúdo principal

Notícia

Por: Túlio Alves/Ascom Mais uma etapa da operação tapa-buracos está em execução em Nova Olinda. Os serviços estão contemplando vias que estavam bastante deterioradas, causando transtornos à população. 

 

Nesta terça-feira (17/01), os trabalhadores estão atuando na região da Avenida 31 de Março, e seguirão para a Avenida Duque de Caxias. Os reparos já foram feitos também na Avenida Goiás.  

 

O trabalho está concentrado na região central, mas ainda irá avançar para outras regiões da cidade, conforme destaca o prefeito Jesus Evaristo. “Todas as vias que estiverem precisando desses serviços serão atendidas. Nós estamos com um cronograma montado para atender toda a cidade,” disse o prefeito. 

 

A operação tapa-buracos faz parte de uma série de melhorias que a gestão municipal tem executado na cidade. “Aos poucos nós temos conseguido melhorar as condições de tráfego no município. Estamos realizando mais uma fase da operação tapa-buracos, e com fé em Deus, em breve iniciaremos também mais uma de recapeamento,” frisou o prefeito Jesus Evaristo.  

 

Outros serviços 

 

Apesar do período de intensas chuvas, o município tem atuado com diversas frentes de serviço. As melhorias seguem sendo aplicadas também nas estradas vicinais.  

 

As máquinas estão trabalhando na estrada do Projeto de Assentamento Arraias e em seus ramais. Além da correção de aterro na Ponte do Mariano.  

GALERIA DE FOTOS


O site da Prefeitura não utiliza cookies e tecnologias semelhantes.

Ver Termo